Banner #23

Ajude O Site !

Desbloqueie O Pop Para Ajudar O Site A Se Manter Online Com Postangens Todos Os Dias !

Sniper Elite (PC)

Sobre O Jogo:
O personagem principal é Karl Fairburne, um americano agente secreto disfarçado de de um atirador alemão.
Ele é inserido na Batalha de Berlim, em 1945, durante os dias finais da Segunda Guerra Mundial, com o objectivo fundamental de obter tecnologia nuclear alemã antes da União Soviética. O jogo segue o protagonista Karl Fairburne enquanto ele tenta impedir que a União Soviética tome o controle de segredos nucleares da Alemanha e em torno de Berlim em abril de 1945. Muito pouca informação se sabe sobre seu passado, diferente do que foi criado em Berlim como o filho de um embaixador dos EUA para a Alemanha antes da guerra eclodiu, que ele estudou na West Point, logo após a entrada da América na guerra.
e o fato de que ele foi escolhido para esta missão porque a cidade era a sua casa na infância. Há várias facções em disputa pela supremacia na cidade, incluindo a resistência alemã , que desejam ajudar Karl, o soviético do NKVD e as forças nazistas.
Martin Bormann, uma figura extremamente poderosa dentro do Terceiro Reich, é um dos alvos de Karl para assassinato como ele pretende se encontrar com um contato de NKVD
no Portão de Brandemburgo a desertar para a União Soviética.
Requisitos Minimos:
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 256MB
Placa De Vídeo: 32MB
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Windows 98, 2000, ME, XP
Espaço Em Disco: 4GB

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 1,86 GB






Comentários